Imagem capa - Casar na época de Natal por Alex Vieira

Casar na época de Natal


Ah, o Natal… este dia regado de gente, sorrisos e afetos! Dia de ficar com a família, amigos, comer, se divertir… e porque não se casar nesta época tãlinda e especial?!

Veja algumas razões de se casar nesta data Natalina.


Tudo está cercado de amor.

O Natal é uma das épocas do ano em que as famílias se reúnem, Uma oportunidade maravilhosa para um dia com a família e com os amigos distantes, Também é o momento perfeito para se aproximar dos seus mais queridos e viver uma cerimonia íntima e linda, na companhia das pessoas que realmente importam. Afinal, o Natal não é outra coisa, que “(…) um pedaço da nossa casa, que todo o mundo leva no coração”, como disse Freya Stark. Haverá frase mais verdadeira e sincera?


A alegria.

É impossível ficar triste,a casa com cores, cheia de luzes e alegria por todos os cantos. Com a emoção do final de mais um ano e o princípio de outro que está para vir cheio de surpresas. E quem não gosta de surpresas? Como pode não triunfar o amor numa época assim? Ano novo, vida nova e com um anel de casamento. A alegria deste evento especial combina-se com a atmosfera típica da felicidade de Natal, onde reúne os seus entes queridos. Tudo junto no dia mais importante da vossa vida: o dia perfeito, na época do ano perfeita: imagina algo mais especial?



Decoração natalícia

Organizar um casamento temático não é fácil. Mas este facto permite combinar as decorações com o vestido de uma forma mais original. O Natal, com as suas características tão típicas e inconfundíveis, vai permitir optar por cores brilhantes ou mais bonitas, provavelmente ousadas noutra época do ano. No caso de não ser fã de muita cor, pode sempre adaptar os símbolos natalícios ao seu estilo, nomeadamente as estrelas, as luzes e outros enfeites típicos, bem como utilizar o azevinho nos arranjos, etc. A versatilidade desta temática permite-lhe voar até onde a sua imaginação permitir!














Use e abuse desta linda data, você e sua familia merece algo assim, tão especial, memorável, simplesmente inesquecível.

Abuse nas cores de seu vestido, amarelo, vermelho, verde.... use a criatividade com humor, amor, sofisticação e charme!

OBS: Seja feliz.

Feliz Natal.... Alex Vieira.