Imagem capa - Casando em Alto Mar... O Cruzeiro dos meus sonhos!!! por Alex Vieira

Casando em Alto Mar... O Cruzeiro dos meus sonhos!!!











Hoje vou falar sobre casamento em Alta Mar, Cruzeiro e deixar dicas para que você possa realizar esse sonho em um estilo realeza.

Quando se trata de romance, todos nós ouvimos, "O amor é tudo que você precisa”, casais precisam de um bom romance e  transformar sua viagem em uma lua de mel inesquecível e com muitos cliks.
“Você deve saber exatamente o que te  inspira e o que você (Noiva e Noivo) gosta e o que não gosta”

Observe a baixo algumas dicas preciosas para tornar este dia ainda mais cheio de romance.




1. Antes de contratar este serviço para sua Lua de Mel, reveja os destinos em que já foi, ou se ainda não foi em nenhum destino com o cruzeiro, faça pesquisa de lugares (destinos) que possa agradar tanto você, quanto seu amor; também é muito importante saber quantos dias pretende ficar no cruzeiro, você pode escolher entre 3 ou 7 dias, ou até mais dependendo do destino e do pacote que escolheu.


2. Você pode fechar mais cabines para seus padrinhos e madrinhas, ou também para toda A família, os mais chegados, podendo proporcionar a elas um passeio glorioso, inesquecível.






3. Contrate o melhor fotógrafo para registrar cada momento da sua Lua de Mel, no Cruzeiro você terá noite de gala, festas, passeios em outros lugares deliciosos, brindes, etc…. E neste momento o ideal é curtir a vida e não se preocupar em sacar o celular da bolsa para registrar o momento, é momento de relaxar e curtir e sabendo que tudo está sendo devidamente registrado por um profissional, e que estes momentos de alegrias serão eternizado para relembrar depois da viagem com vídeos lindos e emocionantes, books e muito mais.





4. Já pensou na possibilidade de se casar em Alto Mar? Uauuuu já pensou nas fotos lindas que você terá, já pensou em como você se destacará dos amigos e será a referência de casamento lindo e romântico…. Aguenta coração!!!
Ao contratar seu pacote do cruzeiro, converse com o seu atendente, combine exatamente tudo, veja também se o navio disponibiliza este recurso e seja muito feliz.

Um pacote Princess inclui o uso da capela / biblioteca de casamento a bordo; uma cerimônia legal realizada pelo capitão; buquê rosa e flor na lapela; bolo de casamento; garrafa de espumante; taças de champanhe; e um certificado de casamento da lembrança, coordenadores do casamento no local para ajudar com cerimônias e recepções.
Para uma grande entrada, a noiva pode chegar à capela em uma canoa  tradicional.
Você também pode acrescentar em seu casamento a bordo lindas lembrancinhas personalizadas, brindes nos quartos (cabine) dos convidados; já imaginou em um almoço ou jantar com amigos e convidados pós festa? Séria divino!!!




5. Se você quer presentear alguém para renovar seus votos de casamento, também é uma idéia maravilhosa, além de renovar seus votos em grande estilo, também será uma linda viagem de “Nova Lua de Mel”, que delícia, não é mesmo!!


6.Você anunciando seu casamento, "Criei uma linda caixa de presente que você possa dar aos pais anunciando seu cruzeiro surpresa de lua de mel” você também pode providenciar  um hotel pré-cruzeiro e faz com que o serviço de carro (UBER ou TÁXI) os leve até o aeroporto ou onde irá embarcar para sua jornada.





Photo: @alexvieirafotografia