Imagem capa - FESTAS DE DEBUTANTES MODERNAS por Alex Vieira

FESTAS DE DEBUTANTES MODERNAS


Olá meninas, que delícia preparar este dia tão especial....



Vamos lá!!!



As festas de debutantes modernas atualmente seguem uma tendência que é a de misturar os estilos, nem sempre a debutante deseja um cerimonial tradicional e demorado ou dançar uma valsa. Por isso,o segredo é inovar como: filmes, desenhos, músicas, países…  tirando as ideias do papel através de decorações e ambientações altamente elaborada, deixe a imaginação tomar conta.





Festas de debutantes modernas também têm ganhado atrações diferentes e inusitadas. Se antes o momento mais esperado da noite era o próprio cerimonial, praticamente descartado pelas debutantes mais modernas, agora o que se espera é sempre uma grande surpresa. Com festas cada vez mais elaboradas, as atrações estão tonando-se mais complexas.

Além da pista de dança, uma atração já esperada por todos, as aniversariantes sempre têm pedidos muito especiais. Apresentações de DJ, cantores, bandas, funkeiros famosos e até escolas de samba já marcaram presença em bailes de debutantes modernos. Tudo para tornar a festa mais animada e inesquecível possível.








Comece a planejar a sua festa messes antes de seu aniversário, comece a pensar na cor preferida, na decoração, no tema que deseja eternizar em albuns e fotografias , vestido, maquiagens e etc, isso ajuda muito a fazer com que, no dia do evento, tudo aconteça como o planejado.


Converce com seus pais sobre itens que você deseja no evento para deixá-lo com sua personalidade. O importante é que eles consigam chegar a um consenso sem que ocorram brigas ou discussões e que todos concordem com as decisões.






É preciso ter em mente que, quanto mais exclusiva e personalizada for a festa, mais cara ela tende a sair. Por isso, estipular um orçamento pode ser fundamental para manter as finanças sob controle, pois é mais comum do que se imagina pais e filha se empolgarem demais com os preparativos e estourarem o orçamento logo no início do planejamento.





Festas de debutantes modernas misturam um pouco do tradicional e do contemporâneo. E, para decidir o que será incorporado ao evento, Você e seus pais devem conversar muito e chegar, juntos, a uma conclusão. Haverá cerimonial? Troca de roupas? A debutante vai dançar uma valsa ou uma música moderna? Tudo deve ser combinado com a organização da festa para sair como o desejado.



Agora acompanhe comigo algumas tendências que estão por vir neste ano de 2019.

1. Festa Neon é um tema muito moderno para quem quer diversão e sair totalmente da tradicional festa de debutante. As cores são vivas, brilham no escuro e podem ter até copos com pisca-pisca para bombar a pista de dança.

2. Decoração cinematográfica ou em 3D, A entrada da festa diz muito. Impressionar os convidados com imagens em 3D do lado de fora já demonstra que a decoração com certeza vai ser uma arraso.

3. Castelo, os aniversários de 15 anos seguem na maioria das vezes a linha clássica, como em um casamento: lustres, flores e muito brilho.

4. Deixe o food truck brigadeiro gourmet, pipoca ou outro doce favorito em algum ponto específico da festa. Será e sensação entre os convidados!

5. Muitas festas de 15 anos já estão aderindo à moda dos rótulos personalizados, por exemplo. Para quem sonha com uma festa totalmente “a sua cara”, vale investir até nas bebidas.

6. Os Robôs, eles são uma sensação! Alguns tiram fotos dos convidados enquanto eles estão dançando na pista de dança e depois as fotos são postadas no instagram com sua própria hashtag.