Imagem capa - Vestido de Debutantes por Alex Vieira

Vestido de Debutantes

A festa de debutantes é algo muito esperado e desejado por todas as meninas, é o momento de se celebrar uma nova fase, uma moça.

E é por isso que os preparativos como cor, decoração, convites, músicas e entre outros precisam ser bem acompanhados, preparados e bem fotografados, mas hojeo assunto é sobre o vestido da Debutante, modelos e têndencias para este ano de 2019.



Vamos lá...



Vestido Curto é uma ótima opção para a sua festa, você vai dançar, curtir, correr, e tudo isso pode esquentar, logo uma escolha de um vestido mais curto seria uma opção para você curtir sem passar muito calor; uma idéia para você que será debutante e faz questão do vestido longo, você pode iniciar a sua fasta com o vestido longo dos seus sonhos e depois passar para o curto.




Vestido Longo é e sempre foi muito chique e classico, por tanto se você quer apostar em algo bem classico, está ai uma maravilhosa opção para você arrasar em sua festa de 15 anos.

São varios os modelos de vestidos para debutantes, os mais usados são "Princesa" que são os mais cheinhos e os modelo "Sereia" que é aquele que é bem defenido no corpo abrindo um pouco dos joelhos para baixo





Se Você é daquelas que prefere algo mais simples e alguns brilhos, está ai tambèm uma ótima opção para arrasar no seu dia, você pode variar nas cores, pedirumpouco mais ou um pouco menos de brilhos, ou até mesmo nada de brilho... a escolha é sua então divirta-se








Vestido com manga, uma tendência que vem crescendo muito e sendo muito aprovado pelas meninas..... você pode diversificar e brincar com seu vestido, você pode pedir um vestido que tenha mangas retirável, renda, e tule, divirta-se e surpreenda!








Cores 2019

Rosa, Azul, Branco e Dourado, e cor Marsala (Vinho).

essas cores etão sendo muito recomendadas e bem usadas entre as meninas Debutantes.